8.11.17

#IlustraGirls: MERMAY + Bonus [parte 4/4]



Oi Gente tudo bem? Eis que finalmente o ultimo post do #mermay (yay! /o/)
Nesse eu testei um material diferente, ele é uma aquarela líquida (alguns já ouviram falar eu acho) da Ecoline, principalmente para fazer o fundo da imagem.

Ps:Tô com uma sono terrível agora, e olha que no momento são 3hs da tarde..!! O.O Então esse post vai ser bem breve, oks?




Diferente da aquarela que eu estava usando (a em pastilha da koh-i-noh e a em tubo da pentel) essa é como uma tinta aguada com uma pigmentação bem forte e se espalha muito rápido no papel, fato que me deu uma dor de cabeça quando fui usar.


Por ela se espalhar muito rápido ela acabou indo pra áreas que não era pra ir, como a boia da ilustração, no caso era pra ser de outra cor, e quase invadiu a área da pele da personagem (o.o'')


O resultado de manchas dessa tinta é interessante, mas senti dificuldades em fazer uma diluição de cor, ou seja quasse perco o desenho mas consegui me recuperar.




E esse é o resultado final da ultima ilustração do desafio #Mermay.





Gostou? Quer na sua casa?

Tenho ela disponível para compra na minha loja do colab55 onde você pode adquirir essa arte em diversos produtos.


 sobre pop, sereia, mermaid, cores tropocais  sobre pop, sereia, mermaid, cores tropocais  sobre pop, sereia, mermaid, cores tropocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário