15.1.16

Desafio: Ink Tober 2015 parte #1

Olá! Pessoas! Como vão?
To dando uma repaginada no blog (notaram?)
Bom, esse ano passado eu resolvi ser mais ativa em divulgação da minha arte e por isso aceitei esse desafio...

     Esse desafio de desenho acontece todo o ano (o InkTober) e ele foi criado pelo artista chamado Jake Parker.

"Todo mês de outubro, os artistas de todo o mundo assumir o desafio de desenho InkTober fazendo um desenho em nakim a cada dia, todo o mês. Eu criei InkTober em 2009 como um desafio para melhorar minhas habilidades de escrita à nankim e desenvolver hábitos positivos de desenho. Desde então tem crescido em um esforço mundial com milhares de artistas assumir o desafio a cada ano."

Bom, como é um mês desenhando eu resolvi separar esse desafio em temas diferentes a cada semana, é assim que vamos separar o posts desse desafio (se não ia ficar muito grande -.-''')

Ps. Para saber mais do projeto e das regras dele é só acessar o link: http://inktober.com/

Dia #1                                                                                          

       O Inicio mais "tosco" que eu já vi mas tá valendo né? (fazer o que....)
Nessa primeira semana decidi fazer desenhos com o tema ANIMAIS (por eu ter um pequeno problema em desenha-los é claro!)
Então eis que surge essa imagem linda e maravilhosa (pra não dizer o contrário), sério gente! não acredito que a mão desenhou isso!

Tá muito gey e estranho...

Dia #2                                                                                          

   Decidi dessa vez começar com o clima regional... e o que mais se vê de animal voando em Belém é..... *tambores* 
Sim! Se você falou Urubu, você acertou! (olha como a minha cidade é limpíssima! hahaha!)
Claro que também tem os Bem-te-vi e os Piriquitos (que normalmente ficam nas praças as 6:00)
MAS... dessa vez vamos homenagear essa ave linda e esplendorosa! (hahaha). 
Tá já chega....

Foi o desenho mais colorido do inkTober...

Dia #3                                                                                          

Seguindo a linha do regionalismo....
Eis que surge... essa criatura....
ps. meu irmão disse que parece surrealista... (num sei não) 



Dia #4                                                                                          

Ainda no tema de animais... esse foi um desenho que eu tirei de uma foto do instagram (na qual não lembro mais de qual insta foi), e ficou legal né?!


Dia #5                                                                                          


Essa foi uma releitura bem diferente de "Alice no país das maravilhas", só que eu (Mahlice) sou a Alice e o Gato Chesire é nesse caso um Panda Vermelho (aquele do Kong Fu Panda, o mestre Shi-Fu).

Dia #6                                                                                          

Nesse dia (ou foi no anterior, não lembro) eu fui para o Bosque, passear e ver os bichinhos, daí cheguei na hora que eles estavam comendo e notei que tinha uma Arara incherida comendo a comida das tartarugas daí eu achei interessante e resolvi desenhar.

Dia #7                                                                                          

E concluindo este festival de ilustras outra re leitura de Alice (adoro!) 
agora é da Rainha Vermelha com um Avestruz no lugar de um flamingo.


E essa foi a primeira semana do Ink Tober... Em breve posto as outras.
Até mais Ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário