30.1.17

#iNbOX: HQ BLACK SILENCE DE MARY CAGNIN (CATARSE)




Oi' Pessoal! Tudo bem? (Muito calorzin aí no sul do país *risos*)
Bom esse é um post especial de Unboxing de uma HQ de uma autora muito bacana que a algum tempo eu acompanho o trabalho dela na internet, o nome dela é Mariana Cagnin ou como a chamam Mary Cagnin, ela é formada em Artes Visuais (O mesmo curso que pretendo me formar daqui a alguns meses) pela Unesp, ela é quadrinista e ilustradora  e um dos seus primeiros trabalhos foi a HQ chamada Vidas Imperfeitas, que foi o tema do Tcc dela por assim dizer...
Contudo mais ou menos nos dois últimos anos (eu acho) ela começou a produzia uma HQ diferente, com uma vibe Espacial tipo Guerra nas Estrelas (só que não) com uma pegada de terror psicológico no meio do espaço sideral (coisa simples sabe...)

 (Tem alguns filmes antigos que eu já vi um plote parecido mas infelizmente não me lembro do nome).



Bom... Inicialmente ela tinha feito só 1 capitulo da história  e postado no Issuu e divulgado, mas depois de um tempo o projeto foi deixado um pouco de lado, foi só no ano passado que ela decidiu terminar a HQ e pra isso ela decidiu fazer a sua primeira campanha no Catarse (No tudo ou nada!), pro pessoal financiar o projeto e conseguir de sobre umas recompensas legais *hehe*.



Eu participei do financiamento, e foi uma das minha primeiras experiencias com financiamento, e sendo uma das primeiras a gente sempre fica com um pé atras né? mas deu tudo certo e eu recebi a minha recompensa  direitinho (^^)

Na recompensa vieram o HQ + Marca Pagina+Poster
Ps. essa moldura foi eu que fiz com isopor.   

Dedicatória







E pra quem não sabe como funciona, a pessoa tem um projeto que custa tanto Temere$ , daí ela lança ele no Catarse e as pessoas que apoiam esse projeto ao final da campanha elas recebem recompensas de acordo com o tanto que elas contribuíram, quem já tem estipulado previamente no projeto o valor de cada recompensa pra cada contribuição, no  meu caso eu contribuí com 30 Temere$ e recebi a recompensa que equivale a esse valor já incluído do frete por exemplo.

Lista de todos os que contribuíram







Bom...
Chega de lenga, lenga...
e vamos ao que importa, né?


Ah! desculpa pela segunda metade do vídeo que ficou um pouco estranha mas
 é que se eu não gravasse no mesmo dia eu não ia gravar o resto...


Eu sinceramente não tava imaginando o tamanho do HQ, não pensei que ia ser tão comprido, mas gostei muito do produto, principalmente a escolha do papel.

Ainda não li, mas quando eu ler eu faço uma resenha por aqui, tá?

Até +
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário