26.4.16

DESAFIO: #ILUSTRASUMMER (PARTE 3)

Oieeeeee!!!
 Já tá terminado o semestreeeeeeeeeh! Vou ter férias de 2 semanaaaaass!
[pausa] [....]
Sei que esse post era pra ser do novo capítulo de Nyanyastica!, mas toda vez eu esqueço de fazer....
Mas.... o post de hoje é a continuação do Desafio #ILUSTRASUMMER.
So... (então) Let's GO! (Vamos LÁ!)

Dia 15                                                                                                                               
O tema desse dia era CELULAR então resolvi ilustrar as conversas que o pessoal da turma tem antes de começar a aula, que é basicamente se vai ter aula ou se tem algum trabalho pra entregar e alumas piadas internas... (hehe!)





Dia 16                                                                                                                               


LOOK LUAU: Esse look foi verdadeiramente inspirado em um look que eu tenho.
ps: Sempre tive o sonho de uma festa de niver estilo luau na beira da praia.




Dia 17                                                                                                                                  

ANIMAL MARINHO: Quando eu vi que o próximo tema era Animal marinho, logo pensei em tartaruga, (eu gosto de tartarugas desde a época de quando eu assistia K-on! (série animada japonesa)), e também me veio a mente a época em que eu fiz o meu primeiro curso de desenho na Fundação Curro Velho em que eu desenhei uma tartaruga gigante tendo como referência a nota de 2 reais, tinha ficado tão lindo o desenho... pena que tive que deixar ele na instituição... (T.T)   
Ah! Esse balãozinho de Sono é por que eu tava desenhando quase dormindo, por isso o desenho não ter ficado tão bom...


Dia 18                                                                                                                             

ALMOÇO DE VERÃO: Bem... não é bem um almoço... mas toda vez que eu saia do estagio eu tinha que passar por uma rua cheia da carrinhos de tacacá, o que já era uma tortura, mas o pior é que eu não consigo tomar uma cuia inteira sozinha (tenho o estômago pequeno). Foi então que perturbei a mamãe a tomar tacacá comigo lá na Duque depois que eu viesse da aula no final da tarde, só assim pra saciar a vontade.
Ps: tinha um cara lá onde eu fui comer que tinha tomado uma cuia de Tacacá inteira e ainda tinha pedido um arroz com galinha! (Noss!)

Dia 19                                                                                                                               

LOOK SEREIA/TRITÃO: Estava eu olhando as produções dos outros participantes do desafio e tava muito do mesmo, nada inovador, foi então que lembrei do clipe de um sub-grupo sul-coreano chamado Orange Caramel, o nome do clipe ou MV era Catallena, um dos meus clipes favoritos do grupo por sinal, onde elas faziam uma paródia com um restaurante de sushi.


Foi então que inspirada nesse clipe eu desenhei essa serei em uma tabua de corte com uma faca.



Dia 20                                                                                                                                  

FOOD TRUNK: Vulgo restaurante de rua, carrinho de comida, isso aqui em Belém já tinha há séculos, bem antes de inventarem esse nome em inglês (mania brasileira de nomear coisas em inglês só pra dizer que é chique mas no final nem sabem falar a palavra direito.)

Sim! voltando ao assunto... a estrela desse dia foi Diná, a tacacazeira (pessoa que faz tacacá) que é gaga, vejam que colocou em sua venda um Cá a mais. (hahahah)



Dia 21  e 22                                                                                                                          

(21) FRUTA + (22) BARQUINHO/NAVIO: Como eu tava atrasada nos desafios (novidade...) resolvi mesclar dois dias em um... como grande parte da população sabe... (ou acha que sabe) alguns produtos de Belém (não todos, outros vem pela rodovia, tá?), como frutas da região vem por meios marítimos de ilhas próximas de Belém, então resolvi ilustrar a fruta manga (bem tipica daqui) com os barcos que ficam ancorados no Ver-o-peso de uma imagem que tinha achado na internet (não me preguntem onde achei por que já era.).


Achei o resultado desse ilustra bem legal.


Bom... isso é tudo pessoal!
Até o próximo post!
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário