8.4.16

DESAFIO: #ILUSTRASUMMER (PARTE 2)

Oi! pessoas da Internet! Tudo na boa?
Postando aqui a segunda parte do desafio #ILUSTRASUMMER  que como eu disse no post anterior (se não viu tu clica aqui) que foi uma desafio criado pela ,  Thaís Palma (@palmathais)  do blog Fofa-se e que eu estou postando as inspirações de cada desenho (ou não) e só. (perdi a linha de raciocínio agora, deu branco, desculpa...)  



Dia 08                                                                                                                      
Esse dia foi o tema Ouvindo no Verão e o que eu escuto é basicamente o que ta na playlist ou as musicas que tenham piano ou violino (claro que intercalando com umas animadas), mas no meu celular tem basicamente musicas coreanas, algumas japonesas, chinesas umas poucas inglesas e musica adventista (digo adventista porque o ritmo e a letra é diferente das demais musicas evangélicas).





Dia 09                                                                                                                       
LOOK VERÃO:
Ás vezes acho que aqui é que nem o verão do Japão, 4 dias de sol e 3 de chuva e muito carapanã, minto, BASTANTE CARAPANÃ!



PS:  Carapanã = mosquito, muriçoca, pernilongo, praga, dengue, chico cunha, xica.

Dia 10                                                                                                                        

 Esse eu não fiz por que eu não faço Tattoo. (XP)


Dia 11                                                                                                                         
O  tema desse dia foi REFRESCO.
Como uma boa Belenense no verão não há nada  como um suco de cupuaçu docinho e bem gelado, por isso do desenho. E pra quem não sabe como é a fruta é esse que "eu" to sentada em cima (é claro que não é desse tamanho tá? o tamanho normal é do tamanho de um melão).


Dia 12                                                                                                                         
ASSISTINDO NOS DIAS DE CHUVA:
Em tempos que a maioria das pessoas tem coragem de pagar pro netflix sem saber ao certo o que vai assistir nele.
Eu assisto Dramas (novelas orientais) de graça pelo Drama Fever, Viki entre outros.


Dia 13                                                                                                                         
PLANTINHA/FLOR:
Vocês podem não saber mais eu amo plantinhas e tenho um mini jardim na janela de casa.



Dia 14                                                                                                                           
RECEITA DE VERÃO:
Nunca tinha feito uma receita ilustrada então peguei algumas referencias no Pinterest pra fazer essa receita.
Ah! Essa receita foi feita no mesmo dia em que eu fiz o bolo de Cupuaçu aqui em casa (está testada!).





Nenhum comentário:

Postar um comentário