4.2.16

ILUSTRA (de natal) BLOGUEIRA!

Imagem do blog: www.meninicesdavida.com.br 

Oi! pessoinhas!
Postando novamente aqui pra não perder o costume... (tenho que parar de ser esquecida)
Pra quem me segue no instragram, já deve ter visto que no natal de 2015 eu fiz uma ilustra pra um blog de uma pessoa muito alegre e extrovertida que tinha ganhado recentemente uma árvore de natal de uma leitora.
Imagem do blog: www.meninicesdavida.com.br 

E foi aí que ela teve a seguinte ideia.... e se os leitores do blog enviassem os enfeites da árvore?!
E foi assim que eu tive a brilhante ideia de mandar uma ilustra pra ela...



Depois de muito pensar e ver referências nas fotos do Insta dela eu escolhi essa foto:



E eis que deu esse resultado...

Uma foto publicada por Mahlice (Marina) (@mahlic3) em


Como a foto que eu tinha postado era pro instagram, eu escaneei e dei uma ajeitadinha nas cores e enviei pra ela por e-mail (a bixa mora no Rio Grande do Sul, impossível eu mandar um impresso sendo pobre... sinto muito... vai por e-mail mesmo!)
Ela gostou muito (dizendo ela)

E assim ficou o resultado final do final!

Imagem do blog: www.meninicesdavida.com.br 


Na árvore...
Imagem do blog: www.meninicesdavida.com.br 

Só tenho a dizer que foi muito divertido desenhar ela e obrigado por colocar a minha ilustra na sua árvore Camila Rech!

É só isso por hoje! (tenho que me arrumar pra facul que já to atrazada... -.-'' )

Ps: Para mais detalhes acesse a página: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário